QUEM SOMOS

O que é Mucho Macho?
Um bando de Machos…

Mas quantos Machos?
Muchos…

O que fazemos?
Escrevemos Mucho, como Machos e convidamos você a fazer parte desse time.

Somos Mucho Macho

Somos Mucho Macho

A Equipe Mucho Macho

Conheça quem ajuda a manter esse site, e sinta-se à vontade para entrar em contato com cada um deles.

Brunaum
Bruno Peres
Desaventuras de um Cotidiano  | De Macho pra Macho| Coordenação Geral
Fundador do Mucho Macho, formado em comunicação e marketing digital é um pseudo-músico de botequim, RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. Mantém o site pessoal bperes.com.br e o Twitter @bperes
Veja todos os textos de Bruno Peres
Paulinho
Paulinho (paulom_marques@yahoo.com.br)
Xiximéca | Coordenação de Marketing
Dj, baterista de metal, fazedor de hits junto com Will, irmão do Will por maioria de votos e mercadólogo. Adora dar risada, tatuagens, viajar e estar com a galera. Fã e imitador de Stallone Cobra e Silvio Santos.

Veja todos os textos de Xiximéxa/Paulinho
Will
Will (william.weber.ti@gmail.com)
Links de Macho | Coordenação de TI
Desenvolvedor de sistemas, vocalista de death metal, “violonzero” e bartender mirim, o autor do futuro hit de sucesso “Se eu peidar, eu cago!” cuida da coluna semanal de Links, que tem como objetivo divertir um pouco mais esse mundinho. Mulheres são o que alegram muito esse rapaz. Mantém o Twitter @carroalho
Veja todos os textos de Will
Geroger Erwin
George Erwin (g.erwin@uol.com.br)
Boas Brejas | Boas Brejas Ensina | Coordenação de Conteúdo
Jornalista, músico e butequeiro de plantão. Tendo como mentores o famoso Bigode (do Bar do Bigode) e seu filho Christian, é apreciador de cerveja há cerca de 10 anos. Apesar da preguiça, gosta de escrever e dar palpite na vida dos outros. Apreciador da baixa gastronomia paulista, usa frequentemente os amigos para os mais variados testes e experimentos culinários. Mantém o Twitter @georgeerwin

Veja todos os textos de George
Pedro Wolff
Pedro Wolff

Culinária de Macho
Roqueiro, blogueiro, consultor de empresas. Apaixonado por comida, resolveu falar sobre o que fazia na cozinha. Mantém os blogs Comer com Pedro e PedroWolff.com. Além de cozinhar, tenta desesperadamente explicar para as pessoas o que é design de negócios, mas elas preferem ler as suas receitas. Está no Twitter @comercompedro

Veja todos os textos de Pedro Wolff
Santa
Santa (rubi_cascata@hotmail.com)
Dicas Santas
Uma menina pura e inocente, que pensou em ser freira, caiu na gandaia do mundo e aqui esta. Fala o que pensa, gosta de bons drinks e fala mais que todos os “cotovelos” do mundo juntos. Aspirante a atriz, cantora e dançarina. E seu maior hobby é atacar de cupido por onde passa após algumas doses alcoólicas. Irreverencia e bom humor, andam de braços dados com ela, que mantêm o twitter @santagnewuch.

Veja todos os textos de Santa
Vini Primiani
Vini Primiani
Mucho Som
Amante da música, acredita que ela é a maior invenção da humanidade. Aos 11 anos, conheceu um negócio chamado rock, que mudou sua vida. Botequeiro de primeira linha, não perde um fim de semana de bar desde 2005. Entusiasta da leitura e da escrita, cursa a faculdade de Biologia, mas não tem a menor ideia do porquê. Escreve para a ONG de meio ambiente e proteção animal Instituto MAPAA  e mantém o twitter @viniprimiani.

Veja todos os textos de Vini
Lina - Diário de Lina
Lina
Diário de Lina| Coordenação de Conteúdo
Bióloga, baterista, corinthiana e falante. Se acha mais macha do que muito homem mas adora uma frescurinha de mulher. Gosta de beber, cozinhar e, principalmente, comer. Fica de mau humor quando está de dieta, mas resolveu encarar com seriedade desta vez. Tá bom, talvez nem tanta seriedade… Nas horas vagas lê gibis do Deadpool, treina judô e toca com sua banda de blues. Recém noiva do mestre cervejeiro da casa, acha que é cada vez mais difícil ser mulher nesse mundo.
Veja todos os textos de Lina
Heitor - Xixicast e Esportes
Heitor (Tots)
Xixicast | Esportes
Aspirante a engenheiro, um gênio não compreendido e um mestre na arte do bom humor. Arroz de festa assumido, não existe tempo ruim para este japonês do Paraguai. Aprendiz do Pasquale e estagiário do Akinator, consegue sempre ver o lado positivo do mundo. @akyosato é seu twitter e faz tudo é seu hobbie.
Veja todos os textos do Tots
Jullie Pepper
Jullie Pepper
Entre 4 Paredes | Rapidinhas
Sem papas na língua e sem medo de mostrar o que pensa. Estudiosa das artes tântricas, massagens, PNL e outras atividades sexo-culturais, adora perder horas falando sobre qualquer assunto com suas amigas. Por que não compartilhar o que poderia tornar os relacionamentos mais perfeitos e os homens menos manés? Uma mulher que vai dizer tudo o que outras mulheres gostariam de dizer, porque entre quatro paredes vale tudo!
Tuy Potasso
Tuy Potasso

Sensualise Moi
Bissexual bem resolvida e fotógrafa especializada em sensual, nu e erótico. Escrevo sem usar muita teoria e dou dicas de tudo o que já experimentei. Não tenho medo de ser o que sou e adoraria que todas as mulheres aprendessem como é bom saber de sexo! Uma foto sensual vale muito mais do que mil palavras, e acrescenta muito mais às próximas mil transas! Mantém o site Sensualise Moi. Veja todos os textos de Tuy Potasso
Pimp José Mayer
Pimp José Mayer
The Pimp Way Of Life
Paródia do ator global José Mayer, sua versão “pimp” extrapola toda a libido e poder de sedução do nosso eterno galã. Com um estilo de vida promiscuo que beira o bizarro, Pimp José Mayer acredita que a vida foi feita para transar e que se você está olhando pra ele, você está fazendo isso só para lhe provocaaaaahhhrrr.Mantém o Twitter @PimpJoseMayer

Veja todos os textos de Pimp José Mayer
Alex Casanova
Alex Casanova

Na Conquista
O Mestre da Conquista que promete transformar qualquer homem em um Conquistador auto-confiante. Depois de uma vida de desilusões ele decidiu mudar. Muitas viagens e cursos depois um novo mundo estava se abrindo e era a hora de passar tudo o que viveu para pessoas em busca de amor e felicidade.
Apaixonado por dança, música, culinária, viagens, bons livros e deliciosas aventuras amorosas ele também mantém o site Mestre da Conquista.

Veja todos os textos de Alex Casanova
Gi
Gi

Gestor de Mídias Sociais
Maluco, roqueiro e geógrafo. Divertido pra caralho e humilde (kkkk), faço do Mucho Macho uma extensão da minha crazy mind! Passo pra vocês tudo o que me diverte (e as vezes, algo para pensar). Besteirol e cultura num só pintor de rodapé!!
Juhzinha
Juhzinha

1UP
Projeto de gente, ruiva e briguenta. Ama animais mais que tudo nessa vida. Tenta arrumar tempo pra um bom jogo, amigos, livros, cinema, umas cervejas e academia (porque não tá fácil pra ninguém). Tá tentando escrever e mostrar um pouco daquilo que melhor faz na vida (depois de dormir) que é jogar até a morte.Veja todos os textos do Juhzinha
Cy Izquierdo
Cy Izquierdo

MuchoPlayer
Viciada em games, descobriu sua paixão com um antigo Mega Drive que encontrou guardado no armário do irmão. Dali para frente a paixão ficou cada vez mais forte e hoje virou quase que uma profissão. Cuida de um canal de games no YouTube onde faz análises e gameplays dos mais variados jogos. Uma certeza na vida: Sonic > Mario.
Doktor
Doktor Brüce

Mucho Freak
Doktor Bruce é o editor chefe e colunista na Freakpop Studios. É roteirista de quadrinhos por paixão mas marketeiro para pagar as contas. Acredita que a única resposta para qualquer pergunta é “Highlander”. Não se considera cinéfilo porque nunca quis transar com uma tela de projeção.
Escreve o Mucho Freak e seu horoscopo chinês é a marmota. Veja todos os textos de Doktor Brüce.
Marcus
Marcus Flora

Diário de um Macho e Le Parkão
Contador por profissão, judoca por paixão e esportista por teimosia. Adora aventuras, desafios e é EXTREMAMENTE competitivo.
Apesar de São-paulino, integra a equipe de Machos e escreve o Diário de um Macho e o Le Parkão
Pratica judô, ciclismo, corrida de rua, natação, rapel e cuida do Homer. Um cão vira-lata que acredita verdadeiramente ser um tri-atleta.
Veja todos os textos do Marcus
Vitor Tavares
Vitor Tavares

Macho Fit
Bacharel em Ed. Física. Especialista em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo – UNIFESP. Diretor Técnico do Centro de Treinamento VT Performance. Praticante de artes marciais (karatê, boxe e jiu-jitsu). Preparador físico da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). Sempre em busca do crescimento profissional e pessoal, procuro desenvolver o meu trabalho da melhor forma possível.
Sarah
Sarah Mund

Macho na Tela
Jornalista ativa, judoca aposentada e cantora frustrada. Escreve para a revista Monet e assina a coluna Papel e Película no site da publicação. É viciada em filmes, livros, séries, música e outras manifestações culturais. Não esconde seu lado mulherzinha, mas tem bem menos frescuras que a maioria dos homens – até o namorado admite que ela é o “homem” da relação.
Nikolas
Nikolas Gabriel

Muchacho News
Publicitário de bem com a vida (não tanto quanto a Xuxa), corretor ortográfico na falta de um, apaixonado por música e politizado por livre e espontânea obrigação social. Um rapaz hablador de español, gerado na Bahia, nascido em São Paulo que é um tanto quanto sério na arte de não levar nada a sério.
UmDois
UmDois

A brincadeira é simples, o nome do canal é umdois! Vídeos com um humor sem noção e muita ironia. É o Gordo e uma galera groselhando na sua orelha e tacando o fod*-se de uma maneira profissional.
Canal no YouTube
Site UmDois
Waldeli Serachiani
Waldeli Serachiani

Última Edição
Publicitário há mais de 10 anos, após ler uma revista radioativa ganhou o poder de ler qualquer gibi que for entregue a ele, até mesmo os piores. Crítico, chato e possivelmente alcoólatra, não mede esforços pra dizer o que pensa e tende a fazer isso o tempo todo, você perguntando sua opinião ou não (provavelmente, se não pedir, há mais chances de ouvi-la assim mesmo).
Filipe Nascimento
Filipe Nascimento

Micro Sobrevivência
Caiçara “made in Guarujá”, Filipe Nascimento veio para São Paulo com uma missão: mostrar seus talentos, peripécias e bruxarias no micro-ondas. Em meio a sua jornada, encontrou Marcel Jabbour e Luiz Gallo que transformaram seu talento no Micro Sobrevivência, o primeiro programa de culinária 100% no micro-ondas de toda a Galáxia, Mongaguá e adjacências. Os novos programas vão ao ar todas as quintas no Mucho Macho e no Youtube e respondem todas as perguntas cabalísticas e questionamentos existenciais pelo facebook.com/microsobrevivencia, @m_sobrevivencia (twitter) e @microsobrevivencia (instagram).
Héctor Bonilha
Héctor Bonilha

Bate Bola com o Bonilha
Héctor nunca se convenceu de que futebol era esporte pra macho. Coincidentemente, era sempre o último a ser escolhido na educação física. Sem traumas, decidiu que o melhor era escrever sobre o assunto. Jornalista formado, também atua em novelas mexicanas.
Diletra
Diletra

Podcast Diletra
O assunto é futebol! Com Marcel Jabbor no comando e mais alguns convidados, o podcast Diletra, gravado diretamente dos estúdios Nana Goveia, traz todas as novidades do esporte que é paixão nacional. Toda segunda-feira, aqui no Mucho Macho!
Hilarius TV
Hilarius TV

Hilarius TV
Que tal um canal de humor, onde tudo é possível? Assista o HilariusTV e descubra do que esses malucos são capazes. Vídeos originais todas quintas as 11h da manhã em nosso site Hilarius TV, e às terças aqui no Mucho Macho.
Equipe Mucho Macho

Equipe Mucho Macho
(conteudo@muchomacho.com.br)
Novidades | Temas Gerais
Equipe responsável por postar novidades sobre todos os temas do site.  Mantém o Twitter @sitemuchomacho e o Facebook /sitemuchomacho

Veja todos os textos de Equipe Mucho Macho

Prêmio – TOP 100 Brasil

Licença Creative Commons

 

Direitos Autorais de Conteúdo
A obra Mucho Macho de Equipe Mucho Macho foi licenciada com uma Licença Creative Commons – Atribuição – Uso Não Comercial – Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil
Com base na obra disponível em www.muchomacho.com.br
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em www.muchomacho.com.br

O conteúdo deste site possui um caráter humorístico e é apenas uma paródia da sociedade. Qualquer semelhança com a realidade em que você vive é uma mera coincidência!