1 dez 2014

Escrito por em 1UP, Entretenimento, Games

World of Warcraft: Warlords of Draenor

A Horda de Ferro precisa ser detida. Garrosh Grito Infernal escapou para o passado e se reuniu com seu pai Grommash, o feroz líder do Clã Brado Guerreiro. Juntos eles estão forjando os clãs órquicos de Draenor em uma máquina de guerra selvagem. Cabe a você esmagar a Horda de Ferro antes que o Portal Negro seja completado e a invasão comece. Viaje à Draenor do passado: um mundo de gigantes e monstros, um mundo que os lendários e temerários líderes orcs chamam de lar. Desbrave os perigos deste mundo indomável e derrote a Horda de Ferro – antes que o passado e o futuro se percam para sempre.

Warlords of Draenor

Warlords of Draenor

No dia 13/11 a  Blizzard lançou sua mais nova expansão de World of Warcraft: Warlords of Draenor, um dos MMORPGs mais famosos do mundo, muito aguardado por seus mais de 7 milhões de jogadores.

World of Warcraft: sobre a nova expansão

Com a vinda da expansão vem também as novidades, como a mudança de classe do personagem (conhecido como NERF, é quando as mudanças do jogo alteram as habilidades das classes, trazendo mais ou menos vantagens, então se um dia vocês virem alguém falando: “Meu char nerfou”, é isso!), um novo mapa e o mais aguardado agora: o sistema de housing (construir sua casa dentro do jogo), que dá uma leve lembrança dos jogos de estratégia Warcraft (deu saudade, né?), onde você pode evoluir sua construção, treinar soldados e, quanto maior sua evolução nesses sistema, sua influência aumenta e rende mais opções de recompensas e conquistas.

Sistema de housing

Sistema de housing

Como eu não jogo mais WoW, pedi para um amigo meu (brigadão, Vinícius Tokue) contar o que ele tá achando:

A primeira coisa que achei legal foi o prólogo, que mostra muito dos Warlords. Os models melhoraram muito, o 3D do jogo tá bonito pra caramba, as expressões, os gráficos, e tal.

Agora as profissões não dão mais nenhuma vantagem para os players, porém, os itens craftados (feitos pelos próprios jogadores) agora são bons para raid (quando jogadores se reúnem para destruir uma masmorra, geralmente, uns 10 jogadores).

A novidade também é o fato de que quando você compra o jogo, você ganha um ‘boost character, ou seja, se seu char é lvl 1 a 59 ele vai para 90, se é lvl 60 pra cima, ele ganha lvl 90 e as profissões maximizadas.

Novos modelos gráficos

Novos modelos gráficos

Há quem diga que WoW está em decadência, perdendo muitos jogadores, há quem não concorde, mas uma coisa é fato: fiquei com vontade de voltar a jogar >.<

Além da expansão, apresentada na Blizzcon 2014, também tivemos uma prévia do que será o filme de World of Warcraft, previsto para sair em 2016 e já em fase de pré-produção, e cara, vale à pena dar uma pesquisada!

Warcraft - o Filme

Warcraft – o Filme

Alguém aí tá jogando? Conta pra gente o que estão achando!

Para ler mais sobre games, vem ver o que já rolou por aqui na 1UP!

Juhzinha
Juhzinha

GamePlay
Projeto de gente, ruiva e briguenta. Ama animais mais que tudo nessa vida. Tenta arrumar tempo pra um bom jogo, amigos, livros, cinema, umas cervejas e academia (porque não tá fácil pra ninguém). Tá tentando escrever e mostrar um pouco daquilo que melhor faz na vida (depois de dormir) que é jogar até a morte.

Veja todos os textos do Juhzinha

   Senta o verbo!