5 dez 2014

Escrito por em Culinária, Micro Sobrevivência

Sorvete com calda de frutas vermelhas no micro-ondas

MAS PERA AÍ… Sorvete é gelado… Micro-ondas esquenta…QUE PORRA DE BRUXARIA É ESSA? Calma que a gente explica. Fomos desafiados por um canal amigo, os sulistas do Bocó Repórter, a fazer uma sobremesa, e o Gordinho Gourmet que já é considerado Sexy Simbol em Carapicuiba, escolheu um sorvete com calda de frutas vermelhas.

À princípio, a produção achou que era loucura, mas após uma semana de testes, o sorvete se tornou realidade, uma realidade deliciosa que calou a boca dos críticos que duvidavam que era possível fazer sorvete utilizando somente o micro-ondas.(chupa produção!)

Sorvete do verão, calor no coração. O gelo do seu beijo traz alucinação!

Sorvete do verão, calor no coração. O gelo do seu beijo traz alucinação!

Por isso, assista o vídeo com calma, repita os melhores momentos quando puder, pois o que você está assistindo é épico, quebra paradigmas, muda os conceitos da cozinha moderna e mais uma vez mostra que o fogão pode ser considerado algo ultrapassado para a sociedade moderna, assim como o Tempra Turbo e as Pochetes.

Receita de sorvete com calda de frutas vermelhas

Confira os ingredientes dessa magia em forma de sobremesa:

  • - 1 lata de creme de leite;
  • - 1 lata de leite condensado;
  • - 1 lata de leite (a mesma quantidade do leite condensado);
  • - 250 gramas de frutas vermelhas;
  • - 4 colheres de açúcar;
  • - 4 ovos.

Essa receita faz parte do amigo secreto da Tastemade. Isso significa que existe uma playlist que você pode acessar clicando aqui com outras receitas marotamente fantásticas que podem (ou não) mudar a sua vida.

Lembrando a todos que o Micro Sobrevivência alimenta jovens famintos e por isso precisa fazer aquele jabázinho básico no final dos textos. Um deles é da Sumemo, aquela marca de roupa que você vê por todo lado, afinal, todo mundo que é descolado, e alguns que não são tanto assim (afinal, a marca não pode se responsabilizar por todos os seus consumidores) estão usando Sumemo!

Também temos o apoio da Kleine Ecke, essa loja linda e maravilhosa que nos embriaga com cervejas nacionais e importadas. Tá precisando de cerveja boa e quer ser bem atendido? Então o seu lugar é a Kleine Ecke.

Gostou da receita? Conta pra gente no Facebook e no Instagram!

Odiou a receita? Conta pra gente no Facebook e no Instagram!

Foda-se a receita? Conta pra gente no Facebook e no Instagram!

Vamos nos despedindo por aqui, primeiro porque o texto já está no fim e o Spotify botou Beto Guedes na minha playlist e tá batendo uma bad aqui…

Um ótimo apetite para vocês, micro sobreviventes!

Para mais vídeos sensacionais do Micro Sobrevivência, clique aqui!

 

Filipe Nascimento
Filipe Nascimento

Micro Sobrevivência
Caiçara “made in Guarujá”, Filipe Nascimento veio para São Paulo com uma missão: mostrar seus talentos, peripécias e bruxarias no micro-ondas. Em meio a sua jornada, encontrou Marcel Jabbour e Luiz Gallo que transformaram seu talento no Micro Sobrevivência, o primeiro programa de culinária 100% no micro-ondas de toda a Galáxia, Mongaguá e adjacências. Os novos programas vão ao ar todas as quintas no Mucho Macho e no Youtube e respondem todas as perguntas cabalísticas e questionamentos existenciais pelo facebook.com/microsobrevivencia, @m_sobrevivencia (twitter) e @microsobrevivencia (instagram).

   Senta o verbo!