3 dez 2014

Escrito por em Entretenimento, Mucho Freak

4 Motivos para ir na Festa do Mucho Macho

Opa. Tudo bem? Sabe que vai ter festa do Mucho Macho né? Tá na dúvida se vai ou não? Bom, vem aqui com o Tio Doktor Brüce (seu único parente com doutorado ambíguo) que vou te explicar porque essa festa promete ser de arromba, no bom sentido. Esqueçam sucos detox, cervejas artesanais e tudo mais: agora é hora de uma boa e cavalar dose de #realtalk como diria Kanye West.

Por que ir na Festa do Mucho Macho?

4. É Open Bar

Já sabe né? Open bar é o símbolo universal de que, duas horas depois que você entrar na festa, sua coragem vai estar estratosférica e todo mundo vai ficar mais sexy. Você pode terminar cachaçado, mas o que importa é que nesta noite você é o centro do universo e todo mundo vai ter que testemunhar você provando que sabe virar mortal de cima da mesa. Prove para todo mundo que você é o Deus desse pequeno universo e ignore a misteriosa dor na sua coluna que de repente apareceu. Esqueça essa história de ser você mesmo, quantidades obscenas de álcool são a oportunidade prefeita para te transformar em algo que vale a pena.

festa-do-mucho-macho

Quem sabe no dia seguinte você encontre uma foto dessas no seu celular?

3. Nickelback, Creed, Coldplay e Los Hermanos NÃO estão confirmados

Sabe quem não apareceu na lista até agora? Marcelo Camelo, Scott Strapp, Chad Kroger ou o cara que transava com a Gwyneth Paltrow. Não podemos garantir outros lugares, mas se existe um local neste sábado que não vai ter a presença dessa caravana de babaca é a Festa do Mucho Macho.

festa-do-mucho-macho

Yeah, I know that.

P.S.: Pedimos desculpas caso o Marcelo Camelo ou qualquer outro membro do Los Hermanos aparecer. Às vezes até a nossa equipe de seguranças altamente treinados faz cagada.

2. Novas amizades

Hah! Brincadeira. Leve seus próprios amigos. Fazer amizades em festas open bar é a causa #1 de gravidez indesejada ou pautas para o Cidade Alerta. Caso você não tenha amigos, a chapelaria disponibilizará alguns para você.

1. Pornstars

Sim. Autênticas pornstars na festa e antes de você achar que é pegadinha, são pornstars femininas! Não só vão estar animando a festa acompanhando o saudoso Machito, como também vão entregar brindes e prêmios eróticos! A combinação perfeita para a Pinga-Vision que vai deixar todo mundo incrivelmente sexy aos seus olhos.

Grazzie-mucho-macho-freakpop-entrevista-xplastic-02

Pornstars. Femininas!

Com todos estes motivos incríveis para ir, compre logo seu ingresso e caia na gandaia, entre nessa festa e leve com você o seu sonho mais louco*!

Até a próxima!

* Pedimos desculpas pela citação não intencional de Lulu Santos.

Não seja coxinha! Até um nerd se diverte! É o cúmulo, uma grande experiência. Bosta, bebi demais.

Para ler mais textos do Doktor Brüce, veja aqui o que já rolou no Mucho Freak!

Doktor
Doktor Brüce

Mucho Freak
Doktor Bruce é o editor chefe e colunista na Freakpop Studios. É roteirista de quadrinhos por paixão mas marketeiro para pagar as contas. Acredita que a única resposta para qualquer pergunta é “Highlander”. Não se considera cinéfilo porque nunca quis transar com uma tela de projeção.
Escreve o Mucho Freak e seu horoscopo chinês é a marmota. Veja todos os textos de Doktor Brüce.

   Senta o verbo!