28 nov 2014

Escrito por em Culinária, Micro Sobrevivência

Aprenda a fazer Blondie com Cranberries

O Micro Sobrevivência de hoje exala requinte e sofisticação. Em um vídeo de apenas um minuto vamos ensinar você a fazer um delicioso blondie com cranberries, afinal, nós somos chiques e gostamos dessas coisas frescas, se você não tiver o paladar aguçado para tamanha iguaria, sinto muito!

Viadagens à parte, para quem não sabe (eu, por exemplo, não sabia), um blondie com cranberries é apenas um bolinho doce com nome fresco. Não sabemos quem criou, e este que vos escreve está com uma mistura incrível de ressaca e preguiça neste momento, por isso, não irá fazer essa pesquisa, afinal, das muitas coisas que eu quero e preciso aprender nesse mundo, uma delas NÃO É a história de como surgiu o Blondie com cranberries.

Blondie, um brownie branco... sacou!?

Blondie, um brownie branco… sacou!?

Dito isso, partimos para a próxima etapa.

Blondie com Cranberries

Ingredientes:

  • chocolate;
  • manteiga;
  • açúcar;
  • ovo;
  • farinha de trigo;
  • fermento químico;
  • essência de baunilha.

Fez a receita? Então posta nas nossas redes sociais, né mané? Tem a nossa página no Facebook, o perfil no Instagram! Poste sua foto e mande suas dúvidas cruéis sobre o fabuloso mundo da culinária do micro-ondas!

O Micro Sobrevivência tem o apoio da Kleine Ecke, a casa da cerveja em São Paulo. Quer cerveja boa, atendimento legal e preços camaradas? Então você tem que passar lá na Kleine Ecke! Também temos o apoio da Sumemo, que agora virou a grife da modinha da galera com suas camisas fodásticas.

Agora que acabou o parágrafo do merchan, um bom apetite para vocês, micro sobreviventes!

Para mais receitas incríveis no micro-ondas, clique aqui e acesse o Micro Sobrevivência!

Filipe Nascimento
Filipe Nascimento

Micro Sobrevivência
Caiçara “made in Guarujá”, Filipe Nascimento veio para São Paulo com uma missão: mostrar seus talentos, peripécias e bruxarias no micro-ondas. Em meio a sua jornada, encontrou Marcel Jabbour e Luiz Gallo que transformaram seu talento no Micro Sobrevivência, o primeiro programa de culinária 100% no micro-ondas de toda a Galáxia, Mongaguá e adjacências. Os novos programas vão ao ar todas as quintas no Mucho Macho e no Youtube e respondem todas as perguntas cabalísticas e questionamentos existenciais pelo facebook.com/microsobrevivencia, @m_sobrevivencia (twitter) e @microsobrevivencia (instagram).

   Senta o verbo!