21 abr 2014

Escrito por em Entre 4 Paredes, Sexo

Gel erótico – use e apimente seu sexo

Sim, meus amores! Gel não foi feito só pra grudar o cabelo no lugar, hoje em dia existem vários Sex Shops que vendem géis (é estranho, mas o plural de “gel” é “géis” mesmo, gente. Ou geles! Jullie Pasquale Pepper também é cultura) e esses géis (!) têm várias funções. Vocês já devem ter visto e já apareceu aqui no Mucho Macho também: gel com gosto de caipirinha, gel com gosto de morango, gel que esquenta, gel que esfria… Só falta o gel que goza por você e o gel que faz um cafezinho #euqueria! Mas com toda essa variedade de produtos, vocês me perguntam: como faz pra gente usar isso tudo? Jullie tá aqui pra ajudar!

Gel funcional para o sexo sair da mesmice

Com toda essa moda fitness (pergunte à Lina), existe treino funcional, sucos funcionais, comidas funcionais… E atualmente também é possível ver nos Sex Shops produtos vendidos como géis funcionais. Calma, eles não vão te fazer emagrecer ou diminuir seu colesterol, mas podem animar muito a sua vida! Géis funcionais são aqueles que tem alguma função além da lubrificação. São várias funções que os géis podem ter, e a escolha do gel tem muito a ver com o que você quer e como quer usar!

Escolha seu gel e apimente sua noite!

Escolha seu gel e apimente sua noite!

Esquenta/esfria

Esses géis são feitos para serem usados em mucosa, ou seja, no pau e na boceta nas partes íntimas. Alguns até dão a sensação de esquentar e esfriar na pele, mas a maioria é potencializada na mucosa. Já dei essa dica aqui, mas #ficaadica de novo: gel que esfria, fica mais gelado ainda quando você assopra! Tentem que é bem divertido! É clichê, mas eu indico o gel que esquenta para os dias mais friozinhos e o que esfria para o calorão, por motivos óbvios. Mas também indico uma combinação dos dois para uma preliminar animada para aquele casal que ainda está pegando intimidade. Alterne o quente com o frio para quebrar o gelo (tu-dum-pááá!)

Adstringente

O gel adstringente é pra aquele efeito de virgem de novo. Ele faz com que o buraquinho da moça fique mais apertadinho – quem aqui não gosta de entrar nos cantinhos apertados, hum? Mas vá com calma: com o canal mais apertado, vocês também tem que ser gentis como se fosse na primeira vez, ok? E mulheres que têm problemas com lubrificação, talvez esse não seja o gel mais adequado pra vocês: o efeito dá uma ressecada na vagina. Rola de usar um lubrificante junto, mas se lambuzar tudo, o efeito do “apertadinho” vai ser menor. Então já sabe, vai com carinho ;)

Retardante

O gel retardante promete que o homem tenha ereção mais prolongada e que ele demore mais pra gozar. Esses géis geralmente possuem compostos que tiram a sensibilidade do amigo de vocês e diminuem a circulação sanguínea por lá. Se você é apressadinho, é uma boa. Se tem problemas em manter a ereção, melhor não arriscar. E outra dica boa é usar o gel e depois colocar uma camisinha, porque se não a menina também pode perder a sensibilidade dela. E aí, né, fica tudo xoxo.

Gel e outros produtos para todos os gostos!

Gel e outros produtos para todos os gostos!

E na hora de comprar?

Como qualquer cosmético, é interessante testar alguns géis antes de testar! Mas calma, ninguém vai esfregar o gel no pau no meio do Sex Shop, por favor (se fizerem isso, ninguém diz que foi a Jullie do Mucho Macho que mandou, ok?). Os géis sempre tem texturas, cheiros e gostos diferentes, então o legal é testar um pouco do gel no dorso da mão. Quando o gel é daqueles que só funcionam na mucosa (tipo alguns que esquentam), passe um pouco no dedo e teste na parte interna do lábio – e aí a sensação que você tem na boca é praticamente a mesma que você vai ter lá embaixo!

Mas cuidado: nem todo gel é comestível! Geralmente essa informação está na embalagem, então se o intuito é oral, vai atrás dos géis comestíveis com gostinho e, se puder, dá uma experimentadinha antes!

Quer cair de boca? Então vai nos de gostinho!

Quer cair de boca? Então vai nos de gostinho!

Pra quem não tem tempo ou tem vergonha de ir ao Sex Shop e experimentar os géis, use e abuse dos Sex Shops virtuais! Além de comprar no conforto da sua casa, a maioria deles entrega com discrição, até porque, ninguém precisa saber o que você está comprando, certo?

Gostaram das dicas? Então desligue o computador e vai experimentar coisas novas!

Pra quem quiser, aqui tem vários posts sobre sexo Entre 4 Paredes!

Jullie Pepper
Jullie Pepper
Entre 4 Paredes | Rapidinhas

Sem papas na língua e sem medo de mostrar o que pensa. Estudiosa das artes tântricas, massagens, PNL e outras atividades sexo-culturais, adora perder horas falando sobre qualquer assunto com suas amigas. Por que não compartilhar o que poderia tornar os relacionamentos mais perfeitos e os homens menos manés? Uma mulher que vai dizer tudo o que outras mulheres gostariam de dizer, porque entre quatro paredes vale tudo!

Veja todos os textos de Jullie Pepper

   Senta o verbo!