6 jul 2013

Escrito por em Humor, XixiCast

Pod Cast: Uma sessão de RPG

Começou o mês de Julho! Férias escolares, pouco trânsito, muito frio. Pensa bem, isso todo combina muito com o XixiCast! O Pod Cast do Mucho Macho e todo seu humor de qualidade, que só ele é capaz animar essa friaca toda!

Vocês devem ter reparado que na série The Big Bang Theory, os personagens que sempre gostaram de RPG, seguindo a tendência do XixiCast em alguns episódios jogaram rodadas de Dungeons & Dragons, ou D&D para os íntimos. Abrindo alas para o Encontro Internacional de RPG, e como prometido nesta edição aqui, quando conversamos sobre o RPG e seu lugar na sociedade, nossos integrantes resolveram gravar uma sessão de RPG para mostrar aos curiosos como funciona a bagaça toda.

Desafio dos Bandeirantes

O sistema que resolveram adotar é o do Desafio dos Bandeirantes, que é todo baseado na história e folclore brazuca. Brunaum, o Mestre só do RPG faz com que a história realmente dependa das ações e reações de cada personagem e mantenha cada jogador completamente focado e concentrado. Apesar das 475 horas de sessão, o Paulinho foi gente boa e deixou só alguns pedaços de toda a sessão, praticamente o teaser (por que garanto que não são as melhores!).

E rolem os dados!

XixiCast - Podcast - Mucho Macho

O índio caiu na masmorra e foi salvo pelo Bruxo. Já o Espanhol, quando viu o físico do Negro, se apaixonou e iniciou uma campanha para que a família dele aceitasse. Será verdade? Dá o play aqui e confere:

Não vai dar pra ouvir agora? Seus problemas acabaram! Faz aqui o download e ouve quando puder!

Pod Cast, em on!

RPG-Desafio dos bandeirantes-1

Rapaziada jogando e, é claro, curtindo também

RPG-Desafio dos bandeirantes-2

Não é impressão sua. O Guma só sabe arrumar o carvão.

E por hoje é só, velinho!

Esta foi a edição #37 do XixiCast! O Pod Cast do Mucho Macho. Se quiser ouvir as anteriores, clique aqui!

Heitor - Xixicast e Esportes
Heitor (Tots)
Xixicast | Esportes
Aspirante a engenheiro, um gênio não compreendido e um mestre na arte do bom humor. Arroz de festa assumido, não existe tempo ruim para este japonês do Paraguai. Aprendiz do Pasquale e estagiário do Akinator, consegue sempre ver o lado positivo do mundo. @akyosato é seu twitter e faz tudo é seu hobbie.
Veja todos os textos do Tots

   Senta o verbo!