12 jun 2013

Escrito por em Comportamento, Dicas Santas

Produtos Eróticos: Spray erótico bucal e Óleos afrodisíacos

Nada mais legal do que ir numa feira que fala sobre sexo e sexualidade e de quebra ganhar uns Produtos Eróticos para utilizar. Meu foco mesmo nessa feira era procurar algo mais comportamental, algo que pudesse utilizar pra fisgar o gato/a e ver se da certo.

Produtos Eróticos

Visitando os estandes que deverás estavam muito interessantes e coloridos, fui trocar uma ideia com o pessoal da Hot Flowers que foram muito atenciosos em me receber e mostrar as novas tendências do mercado. Posso dizer que no começo fiquei um tanto chocada com algumas coisas, mas fui me acostumando e vi que prazer não tem limites, você que os coloca!

O MM marcando presença na feira. - Produtos Eróticos

O Mucho Macho marcando presença na feira.

Aposte no bom hálito sempre.

E claro que me deram algo pra testar e ai vai a parte legal. Ganhei deles um spray bucal Beija Muito sabor cereja, que podem conferir na foto abaixo:

Beija Muito - Produtos Eróticos: Spray erótico bucal e Óleos afrodisíacos

As garotas piram em bom hálito.

E tinha que testa-lo, e meu namorado foi a cobaia!

Notou que algo estava diferente, mas nada demais,  era algo mais sutil que nem comentou na hora,  porque um dos pontos positivos deste produto é que o gosto lembra muito de um chiclete deste sabor, não é forte a ponto que perguntar se tinha colocado algo na boca, e achei super legal isso! Discrição na ação, mas ele percebeu o gosto diferente e elogiou! Aprovado o gosto.

Uhuuuuuuuuuuuuuuu, elogios…. Mulher gosta disso, MM’s!

Outro ponto que me atraiu, foi a embalagem, achei moderna e resistente, já que é de plástico mais encorpado e com certeza resiste a quedas eventuais. Não sei se a cor rosa, vai agradar os MM’s, mas as machas vai sim. Acho que os dos outros sabores mudam a cor e ai você pode escolher o gosto e a cor que mais te agrada.

Já a durabilidade do produto  não curti muito, porque dando uns beijinhos já saiu, achei que a fixação fosse melhor, comparando com um chiclete a duração não é boa. E olha que eu dei umas 3 borrifadas… Pode ser suave, mas tem que ter uma duração maior que alguns beijinhos apaixonados.

Recomendo bem pros MM’s que fumam utilizar, da uma boa enganada na hálito, e não dói tanto a mandíbula como o chiclete, usado por muitos fumantes pra disfarçar o cheiro. Vai ter fazer a manutenção dele sempre, porque cigarro tem um odor forte e impregna. Minha opinião era que não fumassem, não faz bem a saúde e ainda parecem um cinzeiro ambulante. O de sabor menta, com certeza ia ser sucesso com o público masculino.

Por isso, é recomendado pela santidade!

Seduzindo com o movimento dos cabelos

Essa é uma ideia que o produto que ganhei para testar vende.  Bom, falando claramente, o nome do produto é  Audace Afrodisiaco (foto abaixo) no  qual consiste em ser um óleo para cabelo, como um reparador de pontas que teria um fluido afrodisíaco que com o movimento dos cabelos exala uma fragrância envolvente.

Produtos Eróticos: Spray erótico bucal e Óleos afrodisíacos

Para dar as glamour as madeixas.

Quando li isso, pirei!

Só de pensar que mexendo minha “juba” eu estaria atraindo olhares masculinos com essa facilidade, seria a receita perfeita para as encalhadas e encalhados do momento. Pensei na hora: Tenho que testar agora! E a vitima novamente foi meu namorado e nem ao menos ele sabe disso, na verdade agora deve estar lendo e se perguntando: Eu nem percebi nada!

Me produzi toda para a night e passei o tal óleo nos cabelos e fui! Linda e loira! Na hora de passar o óleo nos cabelos, percebi que era mais espesso do que os reparadores comuns, e o aroma era forte e mais encorpado do que os outros, isso era fato!  Mas, achei que pegajosos demais e meus cabelos são finos, deu um peso pra eles, isso não curti.

Não senti nenhuma diferença brusca com este óleo, acho que o que mexeu mesmo foi a questão psicológica, que tenho que me confessar que quanto passei ele nas minhas madeixas, me senti mais sedutora criei essa atmosfera na minha mente. Mas, saber mesmo se  fez alguma diferença biológica em mim ou no meu parceiro, não posso afirmar nada.

O que posso afirmar que pra estima, o produto cria uma boa ilusão e o cheiro é muito bom! Sempre acho que o poder de sedução vem de sua confiança consigo mesma e se esse óleo ajudar isso, eu super apoio comprar. Só não pra quem tem cabelos muito oleosos, porque vai ficar tenso depois de usa-lo!

Resumindo, eu aprovei os dois!

Passou pelo teste da Santa. ;)

Santa
Santa (rubi_cascata@hotmail.com)
Dicas Santas

Uma menina pura e inocente, que pensou em ser freira, caiu na gandaia do mundo e aqui esta. Fala o que pensa, gosta de bons drinks e fala mais que todos os “cotovelos” do mundo juntos. Aspirante a atriz, cantora e dançarina. E seu maior hobby é atacar de cupido por onde passa após algumas doses alcoólicas. Irreverencia e bom humor, andam de braços dados com ela, que mantêm o twitter @santagnewuch.

Veja todos os textos de Santa

   Senta o verbo!